FILHO DE SUGE KNIGHT GARANTE QUE TUPAC ESTA VIVO
O filho do empresário e co-fundador da Death Row Records, Suge Knight, fez declarações polémicas nas redes sociais alegando que Tupac Shakur está vivo e "a viver a sua melhor vida na Malásia".
Suge J. Knight fez as afirmações controversas no Twitter, sugerindo que o tiroteio que vitimou Tupac à porta de uma discoteca em Las Vegas, no dia 7 de setembro de 1996, foi encenado.
O jovem partilhou uma imagem de um homem parecido com o rapper, mas mais velho, a abraçar a Beyoncé. Na legenda da foto escreve: "Tupac está vivo... ele nunca nos deixou".
Para além desta publicação, Knight publicou ainda um vídeo feito na Malásia que mostra um homem parecido com o rapper mas mais velho.
Suje faz inúmeras publicações nas redes sociais relacionadas com Tupac dizendo que o rapper está vivo.
Recentemente afirmou que uma organização está a tentar silenciá-lo.
Tupac Shakur, um famoso rapper dos anos 90, foi baleado no carro na sequência de uma retaliação por parte de um gangue. Foi transportado para o hospital com dois tiros no peito, um no braço e outro na coxa. Acabou por morrer, aos 25 anos, devido a hemorragias internas.
Ao lado do artista nesse dia estava Suge Knight, um empresário que se encontra a cumprir uma pena de 28 anos na sequência de dois atropelamentos que resultaram na morte de uma pessoa.
0 Comentários