NICKI MINAJ OFICIALMENTE CASADA!

NICKI MINAJ CASA- SE  OFICIALMENTE COM KENNETH PETTY


A rapper Nicki Minaj tem indicado seu casamento nos últimos dois meses e já havia conseguido sua licença de casamento. Mas em um post no Instagram no final desta segunda-feira à noite, Nicki revelou através de um pequeno vídeo que ela está fora do mercado de verdade neste momento. Ela mostra bonés e canecas personalizados com “Sra. Noiva” e ” Sr. Noivo” escrito neles. A legenda “ 👰🏽🤵🏽😢🙏🏽🎀10 • 21 • 19” sugere que eles se casaram nesta segunda-feira (21)


No episódio de 12 de agosto de seu programa Queen Radio, Minaj revelou que havia pedido uma licença de casamento e se casaria em “cerca de 80 dias”. “Ainda tínhamos que buscá-la e eu estava viajando, quando voltei, tivemos que renová-la novamente”, explicou ela. “A partir desse momento, você tem 90 dias para se casar. Isso foi cerca de uma semana atrás, então agora eu tenho cerca de 80 dias.”
Mesmo que ela tenha oficializado, Minaj ainda tinha prioridades musicais para atender. “Eu tenho que trabalhar no meu álbum e tenho muito o que focar, que não quero fazer o grande casamento agora”, disse ela na época. “Vamos fazer o grande casamento mais tarde.”
A rapper então falou sobre seu namorado, dizendo: “Estou muito feliz com isso porque meu bebê me faz tão feliz”. Minaj e Perry estão namorando desde 2018, entrando no Instagram com seu relacionamento em dezembro daquele ano.
Desde então, os dois têm sido quentes e pesados ​​nas mídias sociais, posando juntos em foto após foto. Petty até estreou um nova tatuagem com o nome de nascimento do rapper, Onika, semanas depois de viverem com seu amor.
Petty estrelou com Minaj em seu mais novo videoclipe, para a música “Megatron”. O vídeo mostrava Minaj e Petty em uma banheira de hidromassagem enquanto ela cantava: “Eu sinto que sinto falta dele / ele acabou de sair da prisão” – uma linha que os fãs interpretaram como referência ao registro criminal de Petty. Ele é um criminoso sexual registrado no estado de Nova York e cumpriu pena de prisão por homicídio culposo após ser condenado em 2002






Enviar um comentário

0 Comentários