NOTICIAS


LIL BABY DIZ QUE PAGAVA 100 USD PARA GUNNA ESCREVER SUAS MÚSICAS.


Lil Baby e Gunna são uma das duplas mais apertadas do hip-hop de hoje, e agora estamos um passo mais perto de entender o porquê.
Durante uma entrevista com 16Bars, publicada na segunda-feira (15 de julho), Lil Baby fala sobre um detalhe desconhecido sobre sua extensa amizade com o 2019 XXL Freshman. Durante a conversa, o rapper de Atlanta revela que ele costumava pagar a Gunna pelo menos US $ 100 para escrever músicas para que ele pudesse desenvolver suas habilidades como rapper.
“[Gunna] já estava fazendo rap, então eu chutei com ele e comecei a foder com ele. Então comecei a fazer rap, e ele realmente começou a me ajudar no rap”, Lil Baby revela. “Eu paguei Gunna para escrever minhas músicas. Eu nunca coloco as músicas para fora, mas como quando eu comecei a fazer rap, eu pagava US $ 100 como ‘Vou lhe dar US $ 100 para escrever algo para eu tentar aprender entre e registre. Eu nunca gravei as músicas e as coloquei fora, mas é assim que eu costumava praticar e tentar acertar porque eu acabei de começar a bater do nada. “

Enviar um comentário

0 Comentários