NOTICIAS


 MACHINE GUN KELLY ASSINA COM A GRAVADORA DE DIDDY 
De sua carreira de sucesso na televisão e nos filmes até seu bem recebido álbum Hotel Diablo, MGK está se empenhando em 2019. Há apenas alguns meses, alguns fãs acreditavam que ele estava em desvantagem depois de lutar contra EMINEM. O que eles não perceberam é que Kellz tem tanto talento em seu corpo que se ele colocar sua mente à prova, ele sempre sairá por cima.
As pessoas vão argumentar até o final do tempo sobre se MGK ou Em ganhou sua disputa, mas o sucesso de Kellz pós treta é indiscutível. Diddy inicialmente assinou o rapper com sua gravadora e ele não se arrepende da decisão, explicando por que ele fez essa ligação.
Indo até o Instagram, Puffy notou que ele percebeu que Machine Gun Kelly tinha potencial de estrela desde o começo. Ele ficou tão impressionado com a performance do artista de I Think I’m OKAY” na televisão tarde da noite que ele escreveu uma mensagem inteira para MGK.
“Quando eu assinei pela primeira vez o @machinegunkelly, eu sabia que ele seria uma estrela”, escreveu Diddy. Eu não sabia exatamente como chegaríamos lá, mas eu sabia que isso iria acontecer. Estou tão orgulhoso do artista que ele está se tornando, ele mostrou todas as características de um artista que resistirá ao teste do tempo.
MGK está tendo um ano incrível. Um salve para ele por mudar as coisas quando ele poderia facilmente desistir.


Enviar um comentário

0 Comentários